Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Avaliações de funcionários
Filtrar
94 Avaliações relacionadas a sua busca
4,5
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
4,2
Oportunidade de promoção
4,2
Conciliação com a vida familiar
4,4
Ambiente de trabalho
4,4
Benefícios
96%
Recomendaria a um amigo
83%
Aprovam a diretoria (de 53 avaliações)
Avaliação mais destacada Boa
6 Fevereiro 2019. Agente em Atendimento a Clientes (Ex-Funcionário), Rio Grande do Norte
Boa empresa com ótimos benefícios, oportunidades de crescimento, e ótimos colegas de trabalho.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Experiência
2 Fevereiro 2019. Agente em Atendimento a Clientes (Ex-Funcionário), Rio Grande do Norte
Fiz colegas maravilhosos, mas como n tudo é perfeito,a gestão do campus onde trabalhei,algumas pessoas não são muito profissionais,talvez pelo tempo de trabalho,mas acabam levando coisas que acontecem dentro da empresa para o lado pessoal.
Prós
Horários flexíveis.
Contras
Muitas coisas acontecem sem aviso prévio aos colaboradores.
Dica a diretoria
Alguns cliente que contratam a empresa teleperformance lançam algumas campanhas motivacionais.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada É uma empresa que se dá diversas oportunidades ao trabalhador.
30 Janeiro 2019. Agente em Atendimento a Clientes (Ex-Funcionário), Rio Grande do Norte
Há a possibilidade de se crescer como profissional e pessoa dentro desta empresa.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa, atende às necessidades do colaborador.
19 Dezembro 2018. Agente em Atendimento a Clientes, Rio Grande do Norte
A empresa oferece boas oportunidades de crescimento principalmente à área de gestão de pessoas, além de ótimos benefícios ao colaborador e experiência dinâmica.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada O ambiente e a gestão
19 Dezembro 2018. Agente em Atendimento a Clientes (Ex-Funcionário), Rio Grande do Norte
otimo ambiente de trabalho,pesima gestão por parte dos gestores
Prós
O ambiente oferecido por parte da empresa bem como a infraestrutura bem adequada
Contras
A mal gestão por partes dos gestores tornando assim um ambiente conflitoso em certas situações
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Sem opiniões
1 Dezembro 2018. Agente em Atendimento a Clientes (Ex-Funcionário), Rio Grande do Norte
Sem opiniões a respeito da empresa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito boa de se trabalhar, ótimos benefícios
27 Novembro 2018. Agente de Atendimento a Clientes (Ex-Funcionário), Rio Grande do Norte
Possibilita crescimento aos colaboradores, ótimos benefícios, horários flexíveis
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
23 Novembro 2018. Agente em Atendimento a Clientes (Ex-Funcionário), Rio Grande do Norte
Otima empresa para se trabalhar. Flexível.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelência
20 Novembro 2018. Agente em Atendimento a Clientes (Ex-Funcionário), Rio Grande do Norte
Possibilidade de crescimento, trabalho e diversão.
Prós
Alguns superiores desmotivados acabam desqualificando os colaboradores.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otimo
16 Novembro 2018. Agente em Atendimento a Clientes (Ex-Funcionário), Rio Grande do Norte
Excelente .Empresa que gera muitas oportunidades de crescimento profissional.
Prós
Oportunidades de crescimento profissional
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom
3 Novembro 2018. Agente em Atendimento a Clientes (Ex-Funcionário), Rio Grande do Norte
Empresa boa de se trabalhar, onde dá oportunidades do colaborar subir de cargo.
Prós
Trabalha 6h 20min, onde da tempo de estudar e etc...
Contras
Muito estressante
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente
26 Outubro 2018. Agente em Atendimento a Clientes, Rio Grande do Norte
Uma empresa que proporciona um trabalho de excelência e qualidade.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada É uma boa empresa.
18 Outubro 2018. Agente em Atendimento a Clientes (Ex-Funcionário), Rio Grande do Norte
Nada a declarar. e empresa no todo me ajudou bastante e ainda assim prefiro manter um certo sigilo.
Prós
expediente / jornada diária
Contras
Descontos do contra cheque
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Recomendo
29 Agosto 2018. Agente de Atendimento a Clientes (Ex-Funcionário), Rio Grande do Norte
ótima empresa, só não e justa no processo de promoção. promovem por afinidade e não por competência
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa para trabalho temporario
27 Agosto 2018. Agente em Atendimento a Clientes (Ex-Funcionário), Rio Grande do Norte
empresa para passagem de profissional até encontrar uma oportunidade melhor
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada BOA
30 Julho 2018. Agente em Atendimento a Clientes (Ex-Funcionário), Rio Grande do Norte
OTIMA EMPRESA REPRESENTAÇAO BEM ACESIVEL . BONS COMUNICADORES
Prós
OTIMA
Contras
NENHUM
Dica a diretoria
BOA COMUNICAÇAO.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa Empresa para trabalhar
4 Junho 2018. Agente em Atendimento a Clientes (Ex-Funcionário), Rio Grande do Norte
Bons benefícios, oportunidade de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada tp
23 Abril 2018. Agente de Atendimento a Clientes (Ex-Funcionário), Rio Grande do Norte
ótima empresa, boa estrutura.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otima de se trabalhar
30 Março 2018. Agente em Atendimento a Clientes (Ex-Funcionário), Rio Grande do Norte
Ótima de se trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom
26 Março 2018. Agente em Atendimento a Clientes, Rio Grande do Norte
Empresa que oferece oportunidade de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na Teleperformance?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da Teleperformance por localização
  1. São Paulo (841)
  2. Rio Grande do Norte (94)
  3. Goiás (5)
  4. Mato Grosso do Sul (2)
  5. Paraná (2)